AVISO:CUIDADO que é vírus no WhatsApp com "link do McDonald's", quem clicar pode clonar seu número... e na rádio falou sobre o WhatsApp Gold e é verdade.Há um vídeo que será lançado amanhã no WhatsApp e é chamado Martinelli. Não abra a mensagem "Digite seu telefone", destrói tudo e não vai conseguir consertá-lo.Se você receber uma mensagem para atualizar o WattSapp Gold.Não abra! Não cliquem!Qualquer tipo de link estranho não cliquem que é vírus!.

Como impedir que os arquivos recebidos no Whatsapp sejam salvos automaticamente no seu Android?


A função é uma das maneiras mais eficientes de economizar seu pacote de dados com o Whatsapp e poupar espaço na memória do seu celular. Clica em ler mais abaixo para saber como fazer!

Para continuar a leitura clique em "Ler mais..." no botão abaixo!

O Whatsapp é um dos aplicativos mais utilizados para envio e recebimento de mensagens, fotos, áudios e vídeos. De fato, a ferramenta é uma verdadeira aliada da comunicação, mas você já parou para pensar na quantidade de arquivos que o seu smartphone recebe e armazena todos os dias?

Quando você utiliza o Whatsapp, o seu celular cria automaticamente uma pasta para guardar tudo o que você recebe dos seus contatos, sem exceção. Isso acaba gerando uma grande quantidade de arquivos desnecessários, ocupando espaço de armazenamento e principalmente consumindo boa parte do seu pacote de dados.

O que muitas pessoas não sabem é que isso pode ser resolvido de forma muito simples. A seguir iremos mostrar como configurar o seu Whatsapp para salvar no seu Android somente aquilo que for importante, evitando o acúmulo de “Lixo digital”.

Passo 01: abra o Whatsapp e clique nos três pontinhos localizados no canto superior direito da tela. Em seguida, clique em configurações.

Passo 02: irá aparecer uma tela com diferentes opções de configurações do aplicativo. Toque na opção “Download automático de mídia” e, a seguir, toque em “Quando utilizando rede de dados”.

Passo 03: na próxima janela irá aparecer as opções: imagem, áudio e vídeo. Toque nas caixas de seleção para desmarcar todas as opções.

Pronto. Com isso você terá desativado o download de arquivos enquanto estiver conectado à rede 3G.

Para evitar que arquivos sejam baixados automaticamente também quando o seu Smartphone estiver conectado à rede Wi-Fi, basta seguir os seguintes passos:

Passo 01: retorne para a tela onde aparecem as opções de configurações do aplicativo. Toque na opção “Quando conectado ao WiFi”.

Passo 02: na próxima janela, desmarque também as opções: Imagem, Áudio e Vídeo.

Pronto! Agora é você quem decide quais os arquivos recebidos no Whatsapp deseja baixar.

Fonte:Positivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia:

• Muito obrigada por estar comentando
• Retribuo a todos portanto deixe sua Url (exemplo: <*a *href*= "___"*>Nome do Blog ou Site<*/a*>) <- Sem os * (asteriscos)
• Proibido Palavrões e Xingamentos será banido comentário!
NÃO aceito mais Divulgação no Facebook!
• Aceito Parceria aqui no Blog
• Se for copiar e colar no seu blog me avise e coloque o meu devido créditos
-> Obrigada ;*